quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DESAFIO DE BLOGUEIRAS

Oi meninas!!!!
Recebi esse "DESAFIO DE BLOGUEIRAS" da amiga Belle do blog http://bellemimos.blogspot.com/ e terei que repassar para mais 10 amigas... difícil isso neam, porque acho que a maioria já receberam maaaas... o que vale é a intenção!!! hehehe...
Vamos lá, minhas escolhidas são:

1. Grupo Torquinhas Artesanatos
2. Palco do Artesanato
3. Arteli
4. Artutis Artesanato
5. Blog do Tatazinho
6. Ateliê Mãos de Maria
7. Ateliê da Jujuba
8. Vivi Artes em MDF
9. Ruthinha Artesanatos
10. Camila Perdoná

E dale desafio...hehehehe...
 1- O que te levou a criar o blog?
A vontade de expor  publicamente meu trabalho de uma forma mais bonita...

2- O que tira do sério?
Hum... são varias coisas, mas uma delas é procurar por algo e não encontrar... aff, fico irritadíssima!

3- Você tem alguma mania ou vicio?
Mania de já acordar e ligar meu pc...hehehe, se eu ñ fizer isso parece que ta faltando algo p/ começar o dia

4- Qual a sua melhor lembrança?
O nascimento dos meus filhos

5- Qual o seu maior sonho?
Nooossa, são tantos...

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
kkk... Franciellesauro ou Fran da Silva Sauro...rsrs AdoOoOooro

7- Qual personagem de sua infancia gostaria de ser?
Mulher Maravilha!!!

8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa e outra que jamais usaria
Acho melhor citar o que jamais usaria... CAMISETAS

9- Um lugar que ama
Minha casa, meu quarto

10- Um ídolo
Chico Chavier

11- Que filme você amou e recomenda?
Tropa de Elite

12- Qual o ultimo livro que você leu?
rsrsrs... Mogli, o Menino Lobo... p/ os meus filhos!

13- Qual palavra te define?
Chata...

14- Quantas horas diárias você se dedica ao blog?
Não fico o tempo todo, mas sempre estou por aqui

15- Quais são seus planos para 2011?
Me casar...rsrsrs(brincadeira). SER FELIZ!!! É o que importa... o resto agente corre atrás!

16- Qual sua fonte de inspiração?
Trabalhos de outras artesãs, pesquisas pela internet, revistas... enfim, quase tudo me inspira!!!

Minha pergunta:
... estou sem ideias no momento...kkkk

Bom é isso meninas! Agora é com vocês!!!
Bjks!

Um comentário:

  1. oi miga..obrigada pela visitinha e pelo comentario..é nos sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs bjs

    ResponderExcluir