quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Olá meninas!!!
Chegou hoje a minha caixinha recheada de coisas da primeira troquinha que eu estou participando, e olha que a primeira a gente nunca esquece...hehehehe...
É a troquinha de Dezembro promovida pela Mi do blog "Girassóis Mágicos".
Quero agradecer muuito a Cida do blog "Eveartes com Amor" que foi quem me mandou todo esse carinho...
Ah... a receita com certeza vou testar pois adoOoOoOooOoOoro Enhoque...nhoc, nhoc...rsrsrs
Obrigadaaaaaaaaaa!!!
Bjks!

3 comentários:

  1. Quanta coisa linda, hein? mas metade da troquinha oi dividiva com os filhotes? Linda tua família! Parabéns. Beijos mil.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

    ResponderExcluir
  3. Lady's and Gentleman's ...o Oscar vai para...
    (suspense...efeito dramático que eu "góstio",kkkkkk)
    Tcharãnnnn...
    Pra Você,as demais artesãs e educadoras!!!
    Que bençãos sejam redobradas em sua Vida e dos seus e que sua criatividade seja sempre iluminada pois o Natal é o que você faz,compartilhando idéias generosamente,durante o ano todo.E que,provavelmente,auxilia e inspira tantas pessoas a terem inclusive uma nova fonte de renda,ou um extra financeiro.
    Beijos da admiradora,Profª "tia" Pri
    http://tiaprifessora.blogspot.com

    ResponderExcluir