quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Como não poderia deixar...estou aqui para contar a minha história com a famoseeeeerrima cola TEKBOND... a mais mais entre as arteiras!!!
Recebi o convite p/ participar da campanha da amiga Cida do blog: http://eveartescomamor.blogspot.com/
Bom... faço artesanatos já ha algum tempo, mas quando me deparei com o eva e no que eu poderia transforma-lo não quis mais parar...
No inicio tentava eu mesma em casa algumas coisas, e utilizava colas que resultavam em um mal acabamento...sem contar dedos queimados e colas que NÃO colavam...aff
Até que resolvi fazer um curso em uma loja de artesanatos aqui na minha cidade e a conheci...
Gzuuiiisss... que maravilha!!!!
Hoje em dia utilizo ela p/ tuuuudooooo, tudo mesmo, sem contar o belo acabamento nas peças me proporcionando assim uma satisfação com a clientela...rsrss.
Agora, cá entre nós... é ou não é uma cola que caiu do céu?!!!
AMOMUITOTUDOISSO!!!
Bom...essa foi a minha história e indico abaixo 3 amigas que com certeza tem também histórias muito legais para contar:
. Alessandra Artesanatos
. Coisando com EVA
. Blog do Tatazinho

TEKBOND E EU!!! SÓ LOVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário