sábado, 12 de fevereiro de 2011

Olá meninas!!!!
Hoje é meu níver!!!Nossa... como adooOoOoOro aniversários... pena é que no decorrer dos anos não gostamos muuuito de divulgar esse dia neam?!!! Ou melhor... a idade...rsrsrs...
Bom, brincadeiras a parte... eu não poderia deixar de criar este post para agradecer durante todos esses meses de blog o carinho e as amizades que fiz por aqui...
A maioria conheço somente virtualmente e já tenho um carinho TÃO GRANDE que parecem ser minhas amigas de infancia... e p/ mim isso sim é o verdadeiro sentido de amizade... a demosntração de carinho e respeito independente das circunstâncias e tbém da distância...
Ontem me emocionei com um post que a Cibele, minha amiga do blog: http://bellemimos.blogspot.com/ fez p/ mim... achei tão bonitinho!!! Obrigada Ciiii... adorei!!!
E mais uma vez obrigada a cada uma de vocês que se tornaram minhas seguidoras, que mandam seus recadinhos enfim... OBRIGADA A TODAS PELO CARINHO DE SEMPRE!!!
E... parabéns p/ mim!!!! kkkkk....
Beeeeeijos!!!

9 comentários:

  1. Parabéns querida muitas mais muitas felicidades tudo de bom pra vc,saúde,paz e muito suce$$o tanto na vida pessoal como na financeira,muito trabalho rsrsr bjs amiga felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. FRAN...
    Quero, no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam.
    E hoje eu me lembrei de você.
    E aniversário, é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade, tranqüilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.
    Feliz Aniversário para você, com carinho pelo seu aniversário, te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil.
    Mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza ainda irás conseguir. Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.
    Feliz Aniversário!!!
    SHULY MARINA

    ResponderExcluir
  3. O aniversário é um dia super especial, principalmente quando dividimos com quem amamos, seja real ou virtual. Pode ter certeza que tem muitas amigas do outro lado da tela que desejariam estar junto contigo te dando parabéns e te dar um abraço bem real. Mas se não se pode estar ai, eu desejo que seja um dia maravilhoso, cheio de alegrias e com um sentimento verdadeiro... a amizade que já sinto por ti. Muitos beijos e um super dia para ti!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Amiga Parabéns que sua vida continue alegre e cheia de criatividade mil bjs que Deus te ilumine

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui amiga blogueira, porque faço parte deste mundo e gostaria de te desejar todo bem e muitas felicidades no seu aniversário! Vim te dar um presente: Vou ser sua seguidora e quero estreitar nossa amizade através do blog. Se puder mi visitar, vou ficar muito feliz! Parabéns! Muita saúde e Paz!.Josi

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Fran! Eu também ganhei um presente... voce como seguidora do meu blog! Beijinhos carinhosos! Josi

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga, vim divulgar o primeiro sorteio do meu blog, passa lá para conferir. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. oi querida parabéns desculpe o atraso que Deus te abençõe

    ResponderExcluir