terça-feira, 20 de novembro de 2012

Lucas em...Piratas e suas aventuras coloridas

Oooooiii!!!
E aí, como foram de feriadão??
Por aqui, fora a preguicinha trabalhei um bocado ;)
E hoje vim p/ mostrar a encomenda da Anielle aqui de Uberlândia mesmo.
Ele entrou em contato querendo p/ festa do filhote dela, o Lucas, alguns suportes p/ mesa e também painel de parede com o tema "Piratas e suas aventuras coloridas"!!!!
Confesso que nunca tinha ouvido nem se quer falar, mas depois de algumas pesquisas, acabei me encantando... e aqui está o resultado!
Anielle, espero que tanto você quanto o Lucas tenham aprovado!!
Bjks e até a próxima!!!


7 comentários:

  1. Oiii, amiga ficou perfeitoooooo, lindo demais, parabéns,beijoss.Pri.

    ResponderExcluir
  2. qual o valor...meu filho faz aniversário em junho e ama os piratas...ele fala que é ioio..rsrsr...vai fazer 2 aninhos e gostaria de fazer uma festinha com este tema....por favor entre em contato..eu e-mail: danierub23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. qual o valor...meu filho faz aniversário em junho e ama os piratas...ele fala que é ioio..rsrsr...vai fazer 2 aninhos e gostaria de fazer uma festinha com este tema....por favor entre em contato..eu e-mail: danierub23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Daniela Souza Muniz Correa...
    Não consigo te retornar no e-mail que me passou :/
    Confere por favor se esta correto ;)
    Te aguardo...
    Bjinhos,
    Fran

    ResponderExcluir
  5. OI Francielle, bom dia gostaria de saber o valor de todos esse bonequinhos : Cléo, Léo, Belo, Ossudo, Confórmia, Almirante Krenk e dois lacaios. Peço que mande uma resposta pro meu email. Moro no Rio de Janeiro e o aniversário seria para 11/05, mas precisaria que me mandasse antes se fosse o caso. Obrigada, Isis.

    ResponderExcluir
  6. Meu email: casal.cruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria q entrasse em contato comigo, pois o aniversario do meu filho é em Janeiro, mas gostaria de saber valores de todos os bonequinhos, cléo, léo, ossudo, confórmia, almirante krenk e dos lacaios. Meu e-mail é morena_bbta@hotmail.com.
    No aguardo
    Glaucia

    ResponderExcluir